Como proceder se tiver problemas com a senha do cartão Bolsa Família

Se você é um beneficiário do programa Bolsa Família e está enfrentando problemas com a senha do seu cartão, seja por esquecimento, bloqueio ou necessidade de alteração, aqui estão algumas orientações para resolver essa situação de forma fácil e eficaz.

Desbloqueio na Lotérica:

Ligue para a Central de Atendimento: Entre em contato gratuitamente pelo telefone 0800 726 0207, também conhecido como “cartão Bolsa Família telefone”. Solicite a alteração ou desbloqueio da senha do seu cartão Bolsa Família.
Agende na Lotérica: Após a ligação, agende uma visita à Lotérica mais próxima da sua residência para realizar o procedimento.
Compareça à Lotérica: No horário marcado, vá até a Lotérica e cadastre uma nova senha ou faça a alteração da senha anterior.
Desbloqueio na Agência da Caixa Econômica:

Visite a Agência: Caso prefira, você pode ir até a agência da Caixa Econômica Federal mais conveniente para você.
Solicite o Desbloqueio: Informe ao atendente que precisa desbloquear a senha do seu cartão Bolsa Família.
Esqueci a Senha do Bolsa Família:

Se você esqueceu a senha do Bolsa Família, siga os mesmos passos mencionados acima para realizar a alteração ou desbloqueio. Essas instruções também se aplicam caso tenha perdido o seu cartão Bolsa Família ou tenha sido vítima de furto ou roubo.

É importante lembrar:

A Caixa Econômica Federal é responsável pelo pagamento do benefício e estabelece as orientações para esses procedimentos. Seguindo essas diretrizes, você conseguirá resolver os problemas relacionados à senha do seu cartão Bolsa Família. Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com a central de atendimento mencionada.